sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sabe aquele papo de que as mulheres estão tendo filhos mais tarde para se estabilizar profissionalmente?

Pois comigo a vida não segue o script. Essas fórmulas prontas insistem em não se materializar. Fico achando que vai ser de um jeito e o que acontece é diferente do imaginado.

Filho, por exemplo. Realmente, fiz faculdade, dei o melhor de mim por 15 anos, até juntei bastante $ mas ao invés de tirar licença-maternidade, cá estou eu sem emprego fixo. O dinheiro do apartamento foi usado em prioridades mais urgentes.

Não chore, as coisas estão bacanas.

A maior parte das meninas desabrocha nos seus 16/18 anos. Foi a época mais feia da minha vida.

Achava que o casamento viria de uma grande paixão. Me apaixonei por um amor.

Tenho uma amiga que planeja a vida de 5 em 5 anos. E é bem sucedida. É incrível: quero passar no concurso tal, da instituição X. Vai lá e consegue! Como brinca um amigo em comum: a gente se sente inviável conversando com ela.

E a sua vida, corresponde ao que você sonhou?

2 comentários:

Anônimo disse...

O amigo em comum endossa o escrito.
Beijos

Larissa Altoé disse...

Ha,ha,ha...estou com saudades, querido, bjs