quarta-feira, 31 de março de 2010

tempo, tempo, tempo...


Faz alguns anos, no início dos 00, que ouvi falar em "blog". Estava em mais um quarto de hotel a trabalho, qdo parei o canal em uma entrevista da Cora Rónai ao Marcelo Tas. Ela explicava o que era blog, para o que servia. Desde então, frequento a blogosfera com gosto, a tal ponto que me tornei uma blogueira. Uma amiga disse q é coisa de gente q não tem o q fazer. Discordo. Qdo trabalhava muuito no Linha Direta, da TV Globo, e estava redigindo mais um caso escabroso, precisando relachar, respirar, uma das minhas alternativas era justamente dar um tempo abrindo uma janela do meu computador para os blogs. Era como subir `a superfície e pegar ar.

Nessas viagens, eu adorava as listas de blogs sugeridas por cada autor, uma janela abria outra e outra e outra. Por isso, hoje, edito tb a minha lista de sugestões do que acho legal e frequento na internet. Fica `a direita, abaixo do arquivo dos posts. Aproveitem!

Nenhum comentário: