sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Falando de casa, câmbio!


Lucas está completando 14 dias de nascido. Hoje ele resolveu trocar o dia pela noite. Preocupada, liguei para a pediatra que me tranquilizou. Já posso deixá-lo dormir à vontade. Que me prepare para a noite - deve ser longa e insone.

Tive um pico de pressão e baixei hospital. Complicações no pós parto, já que a gravidez não teve nada, nem enjôos.

Tive medo de morrer. Não só por causa dos 16/11. Na cesariana tb. Tudo paranóia. Graças a Deus.

Acostumo-me com o nenê aos poucos. E ele à vida.

Tive duas crises de choro - com a pediatra, na maternidade: muita informação e com minha mãe, em casa: chantagem emocional não aceita desta vez (grande progresso). Estou sensível sim. Emociono-me com facilidade.

Estou feliz com meu pequerrucho. Quem disse que a vida é facil? Mas pode ser bela e verdadeira.

Nenhum comentário: